Envio e Trocas

Trocas e devoluções 

Atendendo à legislação tributária, pedimos que qualquer troca ou devolução de mercadoria seja feita sempre no mesmo local da compra. Caso a compra tenha sido realizada pelo site, pedimos que entrem em contato por WhatsApp em até 10 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Se a compra foi realizada em uma das nossas lojas físicas, a troca deve ser efetuada na mesma loja onde foi efetuada a compra.

Temos alguns passos para você seguir, miga!

1) Comunique ao nosso atendimento online via WhatsApp (11) 97187-4403 sua necessidade, caso prossiga informe os dados de compra.

2) O nosso setor de trocas irá avaliar a veracidade das informações prestadas, após aprovado esse procedimento posteriormente será gerado um código de postagem (sem custo) para dar sequência no processo de trocas.

3) Ao realizar a postagem via Correios encaminhe o comprovante via WhatsApp no número mencionado e aguarde o retorno sobre a chegada da encomenda em nossa sede.

4) Realizado uma nova tentativa de compra os eventuais custos serão de responsabilidade do cliente, considerando que o custo é cobrado por nossos parceiros.

Troca por Defeito do Produto

Em no máximo 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. A peça será encaminhada para nosso departamento de análise qualidade.

Troca por Desistências (Compras Online)

Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida. Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado por terceiros (Correios/Jadlog).

Trocas por Insatisfação modelo ou tamanho

Deve ser comunicada antecipadamente por WhatsApp no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado por terceiros (Correios/Jadlog).

Nova coleção
Não realizaremos troca de peças de coleções passadas por peças da nova coleção.

Produtos em SALE/ liquidação ou off
Não realizamos trocas.

Cinta Modeladora
Não realizamos trocas.

Máscara TR
Não realizamos trocas.

Kit Sensações TR (Aromatizante)
Não realizamos trocas.

Garrafa TO GO
Não realizamos trocas.

Todos processos acima devem estar de acordo com as seguintes normas:

  • Etiqueta afixada
  • Não apresentar sinais de uso ou lavagem
  • Envio da nota fiscal ou cupom fiscal.

Toda devolução deve ser comunicada previamente por WhatsApp.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido.

SUBSTITUIÇÕES DE MERCADORIAS - VALE COMPRA – CRÉDITOS PRAZO DE VALIDADE

Os cupons de crédito têm validade de 30 dias após a emissão, a utilização dá pleno uso em peças de uma mesma coleção, não podendo ser utilizado em coleções posteriores.

Conforme legislação vigente, nosso setor jurídico segue e reforça as medidas previstas no Código do Consumidor – Artigo 18, no sentido de que as trocas decorrem de eventual defeito, e, em o problema não sendo sanado em até 30 dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

        I - A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

        II - A restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

        III - O abatimento proporcional do preço.

Caso você possua créditos fora dessas circunstâncias, ou tenha alguma dúvida quanto à validade, entre em contato com nosso setor responsável por meio do e-mail atendimento@thaisrodrigues.com.br ou pelo    WhatsApp para trocas (11) 97187-4403.

SAC Thais Rodrigues (11) 2679-8507 (Digite 1 para atendimento).

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