ENVIO E TROCAS

Trocas e devoluções 

Atendendo à legislação tributária, pedimos que qualquer troca ou devolução de mercadoria seja feita sempre no mesmo local da compra. Caso a compra tenha sido realizada pelo site, pedimos que entrem em contato por WhatsApp em até 10 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Se a compra foi realizada em uma das nossas lojas físicas, a troca deve ser efetuada na mesma loja onde foi efetuada a compra.

Temos alguns passos para você seguir, miga!

1) Comunique ao nosso atendimento online via WhatsApp (11) 97187-4403 sua necessidade, caso prossiga informe os dados de compra .

2) O nosso setor de trocas irá avaliar a veracidade das informações prestadas, após aprovado esse procedimento posteriormente será gerado um código de postagem (sem custo) para dar sequência no processo de trocas.

3) Ao realizar a postagem via Correios encaminhe o comprovante via WhatsApp no número mencionado e aguarde o retorno sobre a chegada da encomenda em nossa sede.

4) Realizado uma nova tentativa de compra os eventuais custos serão de responsabilidade do cliente, considerando que o custo é cobrado por nossos parceiros.

 

Troca por Defeito do Produto

Em no máximo 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. A peça será encaminhada para nosso departamento de análise qualidade.

Troca por Desistências (Compras Online)

Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida. Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado por terceiros (Correios/Jadlog).

 

Trocas por Insatisfação modelo ou tamanho

Deve ser comunicada antecipadamente por WhatsApp no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado por terceiros (Correios/Jadlog).

Nova coleção
Não realizaremos troca de peças de coleções passadas por peças da nova coleção.

 

Produtos em SALE/ liquidação ou off
Não realizamos trocas.


Cinta Modeladora
Não realizamos trocas.

Máscara TR
Não realizamos trocas.

 

Todos processos acima devem estar de acordo com as seguintes normas:

  • Etiqueta afixada
  • Não apresentar sinais de uso ou lavagem
  • Envio da nota fiscal ou cupom fiscal.
     

Toda devolução deve ser comunicada previamente por WhatsApp.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido.

WhatsApp para trocas (11) 97187-4403

21