Envio e Trocas

Envio e Trocas

Para trocas de compras realizadas em nosso Site ou WhatsApp, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento através do nosso Whatsapp (11)97187.4403 em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.
ATENÇÃO: Os Produtos adquiridos no Site ou WhatsApp não poderão ser trocados em lojas físicas da THAÍS RODRIGUES.

Temos alguns passos para você seguir, miga!

1) Comunique ao nosso atendimento online via WhatsApp (11) 97187-4403 sua necessidade - Horários de atendimento: Segunda a Sexta 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

2) O nosso setor de trocas irá avaliar a veracidade das informações prestadas, após aprovado esse procedimento, será gerado um código de postagem (sem custo) para dar sequência no processo de trocas;

3) Ao realizar a postagem via Correios encaminhe o comprovante via WhatsApp no número mencionado e aguarde o retorno sobre a chegada da encomenda em nossa central;

4) Realizado uma nova tentativa de compra os eventuais custos serão de responsabilidade do cliente, considerando que o custo é cobrado por nossos parceiros.

 

Troca por arrependimento

 

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com uma justificativa de devolução completa no verso.

2) É obrigatório que os produtos tenham suas etiquetas e lacres originais intactos;

3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte;

4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente;

5) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios.

6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 30 dias contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa marca fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.

Troca por Defeito do Produto

 

Em no máximo 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. A peça será encaminhada para nosso departamento de análises e qualidade e esse processo pode levar até 30 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Não serão aceitas análises se constatado mal uso ou tag de garantia violado.

Troca por Desistências (Compras Online)

 

Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida e analisada pelo setor responsável em até 30 dias.

Trocas por Insatisfação modelo ou tamanho

 

Deve ser comunicada antecipadamente por WhatsApp no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

 

Reembolso do valor

 

Se você realizou o pagamento do seu pedido com depósito bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade em até 30 dias, o DOC será realizado em até 7 dias úteis após análise.

Prazo de Validade dos Créditos

 

Os cupons de crédito têm validade de 30 dias após a emissão, a utilização dá pleno uso em peças de uma mesma coleção, não podendo ser utilizado em coleções posteriores.

Conforme legislação vigente, nosso setor jurídico segue e reforça as medidas previstas no Código do Consumidor – Artigo 18, no sentido de que as trocas decorrem de eventual defeito, e, em o problema não sendo sanado em até 30 dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - A restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - O abatimento proporcional do preço.

Caso você possua créditos fora dessas circunstâncias, ou tenha alguma dúvida quanto à validade, entre em contato com nosso setor responsável por meio do e-mail atendimento@thaisrodrigues.com.br ou pelo WhatsApp para trocas (11) 97187-4403.

SAC Thais Rodrigues (11) 2679-8507 (Digite 1 para atendimento).

Nova coleção

 

Não realizaremos troca de peças de coleções passadas por peças da nova coleção.

Produtos em SALE ou OFF

 

Não realizamos trocas.

Cinta Modeladora

 

Não realizamos trocas.

Máscara TR

 

Não realizamos trocas.

Kit Sensações TR (Aromatizante)

 

Não realizamos trocas.

Garrafa TO GO

 

Não realizamos trocas.

Todos os processos acima devem estar de acordo com as seguintes normas:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE;

- Não serão aceitas peças com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha ou sem embalagem;

- A(s) peça(s) não pode(m) conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado;

- A(s) peça(s) que não atender(em) às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a marca reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

- A Thais Rodrigues não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais;

- Toda devolução deve ser comunicada previamente por WhatsApp.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia de comunicação ou com o prazo excedido.

 

 

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