FAQ - APP Loucas por TR

Perguntas frequentes sobre o App

O que é o App Loucas por TR?

É o programa de fidelidade Thais Rodrigues, com benefícios exclusivos.

Por que minha categoria caiu?

Isso acontece porque os pontos das categorias expiram. A pontuação tem duração de 90 dias corridos a partir da data da compra. E, para se manter na categoria, o objetivo correspondente precisa ser atingido.

Quanto tempo vale a pontuação?

A pontuação tem durabilidade de 90 dias a partir da data de faturamento.

Trocas e devoluções?

Trocas e devoluções são descontadas da pontuação.

O que são as categorias do App?

São níveis de fidelidade e são divididas em 4 categorias:

- Loucas por TR

- Loucas Por TR Gold

- Loucas Por TR Platinum

- Loucas Por TR Rose Gold

O que são os objetivos do App?

São metas que precisam ser alcançadas para você se manter ou avançar de categoria e aproveitar os benefícios correspondentes.

Cada categoria possui um objetivo específico. Veja como ficará a pontuação para garantir os benefícios de cada categoria a partir de 02 de Abril de 2023:

1. Loucas por TR: basta se cadastrar na loja virtual Thais Rodrigues.

2. Loucas por TR Gold: atingir 3000 pontos em compras em até 90 dias.

3. Loucas por TR Platinum: atingir 5000 pontos em compras em até 90 dias.

4. Loucas por TR Rose Gold: atingir 7000 pontos em compras em até 90 dias.

A cada 1 real em compras, você ganha 1 ponto. Qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelo SAC.

Quais são os benefícios do App?

A partir do dia 02 de abril de 2023 os benefícios do APP Loucas por TR serão os seguintes: 

  • Loucas Por TR Platinum: 5% de desconto em compras e Spoiler de Lançamentos.
  • Loucas Por TR Rose Gold: 10% de desconto em compras, um pedido de frete grátis às quintas-feiras, convite para eventos TR e compra antecipada (24h antes do lançamento de sexta-feira).

O App vale para lojas, site e WhatsApp?

Sim, Loucas por TR é valido para compras feitas nas lojas físicas e digitais.

Posso compartilhar os benefícios do App?

Não. Isso infringe a política de uso do aplicativo (disponibilizada no próprio App).

Meu App não abre.

Tente sair da sua conta e fazer o login novamente. Se o problema persistir, reinstale o App.

Os pontos dos Produtos em pré-venda são somados no App?

A pontuação dos produtos de pré-venda será inclusa no App após o faturamento do pedido (Emissão da nota fiscal). Isso acontece próximo á data de despacho da peça.

Conheça os termos de usso do App

Termo de uso.

37