FAQ - APP Loucas por TR
Perguntas frequentes sobre o App
O que é o App Loucas por TR?
É o programa de fidelidade Thais Rodrigues, com benefícios exclusivos.
Por que minha categoria caiu?
Isso acontece porque os pontos das categorias expiram. A pontuação tem duração de 90 dias corridos a partir da data da compra. E, para se manter na categoria, o objetivo correspondente precisa ser atingido.
Quanto tempo vale a pontuação?
A pontuação tem durabilidade de 90 dias a partir da data de faturamento.
Trocas e devoluções?
Trocas e devoluções são descontadas da pontuação.
O que são as categorias do App?
São níveis de fidelidade e são divididas em 4 categorias:
- Loucas por TR
- Loucas Por TR Gold
- Loucas Por TR Platinum
- Loucas Por TR Rose Gold
O que são os objetivos do App?
São metas que precisam ser alcançadas para você se manter ou avançar de categoria e aproveitar os benefícios correspondentes.
Cada categoria possui um objetivo específico. Veja como ficará a pontuação para garantir os benefícios de cada categoria a partir de 02 de Abril de 2023:
1. Loucas por TR: basta se cadastrar na loja virtual Thais Rodrigues.
2. Loucas por TR Gold: atingir 3000 pontos em compras em até 90 dias.
3. Loucas por TR Platinum: atingir 5000 pontos em compras em até 90 dias.
4. Loucas por TR Rose Gold: atingir 7000 pontos em compras em até 90 dias.
A cada 1 real em compras, você ganha 1 ponto. Qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelo SAC.
Quais são os benefícios do App?
A partir do dia 02 de abril de 2023 os benefícios do APP Loucas por TR serão os seguintes:
- Loucas Por TR Platinum: 5% de desconto em compras e Spoiler de Lançamentos.
- Loucas Por TR Rose Gold: 10% de desconto em compras, um pedido de frete grátis às quintas-feiras, convite para eventos TR e compra antecipada (24h antes do lançamento de sexta-feira).
O App vale para lojas, site e WhatsApp?
Sim, Loucas por TR é valido para compras feitas nas lojas físicas e digitais.
Posso compartilhar os benefícios do App?
Não. Isso infringe a política de uso do aplicativo (disponibilizada no próprio App).
Meu App não abre.
Tente sair da sua conta e fazer o login novamente. Se o problema persistir, reinstale o App.
Os pontos dos Produtos em pré-venda são somados no App?
A pontuação dos produtos de pré-venda será inclusa no App após o faturamento do pedido (Emissão da nota fiscal). Isso acontece próximo á data de despacho da peça.
Conheça os termos de usso do App