NOTAS DE ESCLARECIMENTO

 Nota de esclarecimento sobre cópias de produtos TR, e falsas informações

          

Migas, é muito triste saber que têm pessoas que estão revendendo peças copiadas como sendo um TR. 

A linha tricô é a que mais está sendo copiada. Nós temos exclusividade com a fábrica e garantimos que somente a TR vende esses produtos!

Tivemos acesso a essas peças copiadas e pudemos comprovar que não é a mesma fabricação: não têm a mesma qualidade, nem o mesmo fio ou tipo de ponto.

Muitos lojistas estão utilizando até a minha imagem sem permissão e fazendo propaganda enganosa para atrair os clientes!!! Já estamos tomando as providências jurídicas, porque isso é crime, e fere direitos constitucionais, inclusive.

A TR é uma empresa séria que há anos cumpre todas suas obrigações legais, gerando retorno positivo para sociedade por meio de empregos e recolhimento de impostos. Portanto, o que estão fazendo, seja produzindo, divulgando ou comprando produtos falsos, prejudica a geração de empregos e o recolhimento de impostos.

Essa prática é crime! Incentivar esse tipo de delito prejudica o comércio de variados segmentos, não apenas na moda, afetando a economia do nosso país. Por trás desse tipo de prática ilegal podem estar: o crime organizado; o trabalho infantil; mão de obra desqualificada, e até mão de obra escrava! E a TR repudia com veemência todas essas práticas.

Para ter certeza de que você está adquirindo um produto oficial TR, é importante comprar apenas por meio dos nossos canais oficiais: site, loja física, turnês e WhatsApp. Nós não revendemos TR para o atacado, e não temos parceria com nenhum(a) Personal Shopper.

Desconfie de produtos com preços muito diferentes dos praticados no mercado, pois a qualidade sempre será inferior à do original.

Pedimos que nesses casos procure o Órgão de Defesa do Consumidor de sua Cidade, ou se preferir, envie um e-mail para  atendimento@thaisrodrigues.com.br, que nosso corpo jurídico dará continuidade à denúncia.

Conto com vocês sempre. Como um TR. Só um TR.

Thais Rodrigues

 

 




                                                                                        

26