Notas de Esclarecimento

Nota de esclarecimento sobre o site “Reclame Aqui”.

 

A Thais Rodrigues vem, em respeito aos seus milhares de clientes, e a toda a sociedade, esclarecer porque não responderá mais a qualquer reclamação ou questionamento efetuado por meio do site “Reclama Aqui”.

 

O site “Reclame Aqui” se trata de uma instituição privada, ligada ao grupo empresarial chamado “Óbvio Brasil”, e tem por objetivo canalizar livremente reclamações de consumidores. Contudo, seus critérios de avaliação, análise e “proposta de solução” são particulares, e não obedecem aos mesmos princípios gerais de direito, como a ampla defesa e especialmente o contraditório, ou a solução alternativa para os conflitos de interesses registrados no site.

 

Em outras palavras: ainda que a empresa reclamada tenha proposto uma solução baseada nos mais elementares princípios de Direito, mas caso não atenda especificamente os termos da reclamação registrada no “Reclame Aqui”, a reclamação é considerada “não atendida”. Suas recomendações, portanto, não se baseiam na realidade, mas tão somente na opinião de quem registrou a reclamação.

 

E, sobre o volume de reclamações que o “Reclame Aqui” registra, são desenvolvidas outras atividades em caráter empresarial, ou seja, na prática, entendemos que o “Reclame Aqui” não está desvinculado de interesses comercias, e fomenta esses interesses a partir de sua base de dados.

 

Considerando essas questões, e a ausência de segurança para a empresa que sofre reclamação, registramos, sempre com observância dos princípios da ética, boa-fé, transparência, e em respeito à leis e à segurança jurídica, que NÃO RESPONDEREMOS QUALQUER RECLAMAÇÃO REGISTRADA NO SITE “RECLAME AQUI”.

 

Nossos canais de atendimento estarão sempre abertos, e responderemos e solucionaremos todas as eventuais reclamações que tivermos.

Sempre atenciosamente, e gratos pela confiança de nossos clientes.

 

Thais Rodrigues

 

 Nota de esclarecimento sobre cópias de produtos TR, e falsas informações

          

Migas, é muito triste saber que têm pessoas que estão revendendo peças copiadas como sendo um TR. 

A linha tricô é a que mais está sendo copiada. Nós temos exclusividade com a fábrica e garantimos que somente a TR vende esses produtos!

Tivemos acesso a essas peças copiadas e pudemos comprovar que não é a mesma fabricação: não têm a mesma qualidade, nem o mesmo fio ou tipo de ponto.

Muitos lojistas estão utilizando até a minha imagem sem permissão e fazendo propaganda enganosa para atrair os clientes!!! Já estamos tomando as providências jurídicas, porque isso é crime, e fere direitos constitucionais, inclusive.

A TR é uma empresa séria que há anos cumpre todas suas obrigações legais, gerando retorno positivo para sociedade por meio de empregos e recolhimento de impostos. Portanto, o que estão fazendo, seja produzindo, divulgando ou comprando produtos falsos, prejudica a geração de empregos e o recolhimento de impostos.

Essa prática é crime! Incentivar esse tipo de delito prejudica o comércio de variados segmentos, não apenas na moda, afetando a economia do nosso país. Por trás desse tipo de prática ilegal podem estar: o crime organizado; o trabalho infantil; mão de obra desqualificada, e até mão de obra escrava! E a TR repudia com veemência todas essas práticas.

Para ter certeza de que você está adquirindo um produto oficial TR, é importante comprar apenas por meio dos nossos canais oficiais: site, loja física, turnês e WhatsApp. Nós não revendemos TR para o atacado, e não temos parceria com nenhum(a) Personal Shopper.

Desconfie de produtos com preços muito diferentes dos praticados no mercado, pois a qualidade sempre será inferior à do original.

Pedimos que nesses casos procure o Órgão de Defesa do Consumidor de sua Cidade, ou se preferir, envie um e-mail para  atendimento@thaisrodrigues.com.br, que nosso corpo jurídico dará continuidade à denúncia.

Conto com vocês sempre. Como um TR. Só um TR.

Thais Rodrigues

Nota de esclarecimento sobre Retirada na loja!

 

A partir do dia 01/07/2021, compras realizadas no site/whatsApp não terão a opção de retirada na loja, ficando apenas a opção do frete correio/jadlog e entrega expressa. 

Se você realizou uma compra nos últimos dias e escolheu a opção "Retirar na loja" mas ainda não retirou, avisamos que seu pedido ficará na loja somente até o dia 05/07/2021. Após essa data será necessário realizar o contato com o nosso atendimento para envio.

Thais Rodrigues

 

 

 


                                                                                        

26