Perguntas Frequentes
A TR vende no atacado?
No momento, a Thaís Rodrigues não trabalha com revendas ou atacado.
Qual o prazo para entrega do pedido?
De acordo com o CEP de entrega, você poderá escolher entre 2 modalidades de envio no momento da realização do seu pedido TR:
Estoca Expresso - a partir de 3 dias úteis
Estoca Econômico - a partir de 5 dias úteis
Importante! O prazo de entrega passa a contar a partir do recebimento do código de rastreio.
Quais as formas de pagamento aceitas na TR?
Oferecemos várias opções de pagamento para atender todas as nossas clientes:
No site - cartão de crédito e PIX
No Whatsapp - cartão de crédito, débito online, depósito bancário, transferência bancária e PIX
Nas Lojas Físicas Tatuapé (São Paulo-SP), Alphaville (Barueri-SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ) - cartão de crédito, cartão de débito e dinheiro
A Thaís Rodrigues não trabalha com a forma de pagamento Boleto Bancário em nenhum dos canais de venda.
Quando acontecem os lançamentos? E qual o horário?
Nossos lançamentos acontecem todas as sextas-feiras. Fique atenta aos horários de cada canal de venda!
No site - às 10h
No Whatsapp - às 8h
Nas Lojas Físicas Tatuapé (São Paulo-SP), Alphaville (Barueri-SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ) - às 10h
Qual o horário de funcionamento das Lojas Físicas Thaís Rodrigues?
Loja Alphaville - Praça das Orquídeas, 108, Alphaville Comercial, Barueri, SP, de segunda a sábado - das 10h às 18h, sexta - horário diferenciado - das 10h às 20h, último domingo do mês - das 10h às 16h
Loja Tatuapé - Rua Boa Esperança, 229, Tatuapé, São Paulo, SP, de segunda a sábado - das 10h às 18h, sexta - horário diferenciado - das 10h às 20h, último domingo do mês - das 10h às 16h
Loja Campinas - Rua Antonio Lapa, 583, Cambuí, Campinas, SP, de segunda a sábado - das 10h às 18h, sexta - horário diferenciado - das 10h às 20h, último domingo do mês - das 10h às 16h
Loja Rio de Janeiro - Avenida das Américas, 500, Bl 22, Loja 112, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, de segunda a sábado - das 10h às 20h, ùltimo domingo do mês - das 13h às 19h
Como funciona a Promoção Progressiva?
A Promoção Progressiva acontece em períodos determinados. Fique atenta às publicações em nossas redes sociais! As regras para o desconto são:
Ao comprar 2 peças = você ganha 10% off,
Ao comprar 3 peças = você ganha 20% off,
Ao comprar 4 peças = você ganha 30% off,
Ao comprar 5 peças = você ganha 40% off,
Ao comprar 6 peças ou mais, aproveite um desconto incrível de 50% em compras à vista.
Benefícios Adicionais de Pagamento:
Pagamento com PIX (site ou WhatsApp): Adicional de 5% de desconto.
Pagamentos à vista em dinheiro ganham um desconto adicional de + 10% aplicado após o desconto final da compra. Esta condição é válida apenas nas lojas físicas.
Condições de Pagamento:
Compras com valor final (após aplicação de descontos) a partir de R$ 1.499,00 podem ser parceladas em até 10x sem juros.
Política da Promoção:
A Promoção Progressiva não é cumulativa com outras ofertas ou benefícios do aplicativo Loucas por TR, incluindo categorias TR Gold, TR Platinum, TR Rose Gold e para aniversariantes do dia.
Clientes TR Rose Gold não têm possibilidade de compra antecipada na promoção.
A promoção se aplica apenas a peças selecionadas. Em compras online, o desconto não se aplica a sacolas que contenham itens fora da promoção.
Observação Importante:
Não realizamos troca de peças adquiridas na Promo Progressiva TR.
A promoção pode ser encerrada sem prévio aviso quando os estoques acabarem.
Cashback: Todas as compras realizadas neste período pontuam, mas os bônus não poderão ser resgatados imediatamente. Os bônus ficarão congelados para uso na nova coleção TR.
Os descontos são cumulativos?
Os descontos oferecidos das categorias do APP não são cumulativos com outros descontos ou benefícios. Esses descontos também não são aplicáveis em conjunto com pagamentos realizados via PIX nas compras digitais.
IMPORTANTE
Serão acumulativos apenas o pagamento em dinheiro nas lojas com + 10% de desconto.
*Não será concedido acumular mais 10% de desconto nas modalidades de pagamentos: PIX, Transferência, Cartão de Débito ou Crédito na opção à vista.
Em quanto tempo posso usar o meu vale compras?
O vale compras é válido por um período de 60 dias a contar da sua emissão.
Como funciona o Cupom de Primeira Compra?
Ficamos muito felizes em te receber em nossa loja online pela primeira vez! Para comemorar essa visita, disponibilizamos um cupom no valor de R$ 40,00, sem mínimo de compra, para você utilizar em seu primeiro pedido conosco. Insira o código PRIMEIRA-COMPRA no campo Inserir Cupom de Descontoem Resumo do Pedido. O valor será abatido do valor das peças. Não será abatido o valor do frete.
O cupom é válido durante 14 dias após o cadastro no site.
Como funciona o Cupom de Aniversário?
Para comemorar esta data super especial, enviaremos um cupom de 10% de desconto como um presente para você! Ele será enviado para o email cadastrado, um dia antes da data e é válido somenteno dia do seu aniversário! Fique atenta aos dados do seu cadastro, como o email escolhido, e ao meio de pagamento utilizado no momento da compra para que seu pedido seja concluído com sucesso.
Quais as regras da Sale TR?
- Os descontos são aplicáveis exclusivamente às peças selecionadas e válidos enquanto durarem os estoques.
- Não realizamos trocas de produtos adquiridos na Sale TR.
- Esta promoção não é cumulativa com outros descontos ou benefícios, exceto nas condições abaixo:
- Canal Digital:
Desconto adicional de 5% no pagamento via Pix.
- Lojas Físicas:
- Desconto adicional de 10% no pagamento em dinheiro.
- Ao comprar 6 peças ou mais, ganha 10% de desconto adicional.
- Frete grátis para compras acima de R$ 599,00.
- A campanha será válida de 18/01 às 10h até 26/01 ou enquanto durarem os estoques.
- A TR se reserva o direito de encerrar a campanha sem aviso prévio.
Onde comprar?
Nas nossas lojas físicas, no site ou pelo canal de WhatsApp.
Garanta suas peças favoritas antes que acabem!
Quais as regras da Pré-Venda TR?
Comunicação sobre Pré-Venda - 14/02
Atenção: Os produtos marcados como PRÉ-VENDA terão o envio realizado a partir do dia 21/02/2025.
Orientações importantes:
1. Pedidos com produtos de PRÉ-VENDA:
- Se o seu pedido tiver *apenas produtos de PRÉ-VENDA*, o envio será realizado a partir do dia 21/02/2025.
- Caso o pedido inclua produtos de PRÉ-VENDA juntamente com outros itens, o envio de do pedido completo será realizado apenas a partir do dia 21/02/2025.
2. Recomendação:
Para evitar atrasos, sugerimos que produtos de PRÉ-VENDA sejam adquiridos em pedidos separados dos demais itens.