Perguntas Frequentes
1 – Vendem no atacado?
No momento, a Thaís Rodrigues não trabalha com Revendas ou Atacado.
2 – Qual o prazo para entrega de mercadoria?
Os prazos são estipulados conforme as faixas de CEP e forma de envio (JADLOG, PAC, SEDEX ou ENTREGA EXPRESSA LOGGI ). Cada um desses tem um prazo distinto, pois adotam diversas formas para envio.
3 – Quais as formas de pagamento (Site, WhatsApp e Lojas Físicas)?
A Thaís Rodrigues não trabalha com a forma de pagamento Boleto Bancário. Utilizamos outros meios que facilitam ainda mais as compras:
- Cartão de Crédito, Débito Online e PIX – E – Commerce
- Cartão de Crédito e Débito Online, Depósito, Transferência Bancária ou PIX – WhatsApp
- Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Dinheiro: Lojas Físicas (Tatuapé, Alphaville, Campinas e Rio de Janeiro)
4 – Quando acontece os lançamentos? E qual o horário de lançamento? (E-commerce, WhatsApp e Lojas Físicas)?
Os lançamentos acontecem todas as sextas-feiras nos seguintes canais:
- Lojas Físicas às 10:00 horas.
- WhatsApp às 08:00 horas.
- E-commerce às 10:00 horas.
5 – Qual o horário de funcionamento das Lojas Físicas Thaís Rodrigues?
- Loja Tatuapé:
Seg a Qui 10h às 17h / Sex 10h às 20h / Sáb 10h às 17h / Último Domingo do mês 10 às 16h.
- Loja Alphaville:
Seg a Qui 10h às 18h / Sex 10h às 20h / Sáb 10h às 17h / Último Domingo do mês 10 às 16h.
- Loja Campinas:
Seg a Quin 10h às 17h / Sex 10h às 20h / Sáb 10h às 17h / Último Domingo do mês 10 às 16h.
- Loja Rio de Janeiro:
Seg a Qua 10h às 19h / Quin a Sáb 10h às 20h / Último Domingo do mês 13 às 19h.
6 – Como funciona a Promoção Progressiva?
- Regras: 1 peça 10%, 2 peças 20%, 3 peças 30%, 4 peças 40%, 5 peças ou mais 50% de desconto.
- Política da promoção: Promoção não acumulativa com outras promoções e ou benefícios concedidos no aplicativo Loucas por TR nas categorias TR Gold, TR Platinum, TR Rose Gold e ou aniversariante do dia.
- A promoção tem a validade enquanto durar os estoques.
- Maiores informações SAC (11) 2679-8507 ou e-mail atendimento@thaisrodrigues.com.br
Para garantir maior segurança aos nossos clientes, a TR possui análise antifraude da Konduto.
Com a crise do Covid-19, devido o crescimento das vendas no E-commerce, o processo de análise de aprovação passou a ser mais rigoroso para garantir ainda mais a segurança dos vendedores e compradores.
O processo total da análise do pedido pode durar até 03 (três) dias. Os clientes receberão as informações do pedido pelo e-mail, caso haja algum problema, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@thaisrodrigues.com.br.
7 - Os descontos são cumulativos?
Para as peças da Sale, Liquidação, Off, Lançamento e Promoção progressiva os descontos não são cumulativos com nenhum outro desconto ou benefício.
8 - Será cobrado o reenvio do meu pedido?
Caso não haja sucesso na primeira tentativa de entrega pela transportadora selecionada, o reenvio do pedido será cobrado.
Motivos pelo retorno do meu pedido:
- Ausência no momento da entrega;
- Destinatário desconhecido;
- Endereço incorreto;
- Não realizar a retira no local informado pela transportadora;
9 - Em quanto tempo posso usar o meu cupom de crédito?
O cupom de credito tem 30 dias de validade após a emissão, você deve usar nesse período. Após os 30 dias o valor será estornado.