PERGUNTAS FREQUENTES

1 – Vendem no atacado?

Resposta: No momento a Thaís Rodrigues não trabalha com Revendas ou Atacado.

 

2 – Qual o prazo para entrega de mercadoria?

Resposta: Os prazos são estipulados conforme as faixas de CEP e forma de envio (JADLOG, PAC, SEDEX ou ENTREGA EXPRESSA LOGGI ). Cada um desses tem um prazo distinto, pois adotam diversas formas para envio.

 

3 – Quais as formas de pagamento (Site, WhatsApp e Lojas Físicas)?

Resposta: A Thaís Rodrigues não trabalha com a forma de pagamento Boleto Bancário. Utilizamos outros meios que facilitam ainda mais as compras:

  • Cartão de Crédito e Débito Online – E – Commerce
  • Cartão de Crédito e Débito Online, Depósito ou Transferência Bancária – WhatsApp
  • Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Dinheiro: Lojas Físicas (Tatuapé, Alphaville e Campinas)

 

4 – Quando acontece os lançamentos? E qual o horário de lançamento? (E-commerce, WhatsApp e Lojas Físicas)?

Resposta: Os lançamentos acontencem todas as sextas-feiras nos seguintes canais:

  • Lojas Físicas às 10:00 horas.
  • WhatsApp às 08:00 horas.
  • E-commerce às 10:00 horas.

 

5 – Qual o horário de funcionamento das Lojas Fisicas Thaís Rodrigues?

Resposta:

  • Loja Tatuapé: Segunda à  Quinta: 10:00 às 17:00 horas / Sexta-Feira 10:00h às 20:00h e Sábado: 10:00 às 17:00 horas
  • Loja Alphaville: Segunda à Quinta: 10:00 às 18:00 horas / Sexta-Feira 10:00h às 18:00h e Sábado: 10:00 às 17:00 horas
  • Loja Campinas: Segunda à Quinta: 10:00 às 17:00 horas / Sexta-Feria 10:00h às 20:00h e Sábado: 10:00 às 17:00 horas

 

6 – Como funciona a Promoção Progressiva?

Resposta:

  • Regras: 1 peça 10%, 2 peças 20%, 3 peças 30%, 4 peças 40%, 5 peças ou mais 50% de desconto.
  • Política da promoção: Promoção não acumulativa com outras promoções e ou benefícios concedidos no aplicativo Loucas por TR nas categorias TR Gold, TR Platinum, TR Rose Gold e ou aniversariante do dia.
  • A promoção tem a validade no período de 01/02/2021 a 28/02/2021, enquanto durar os estoques.
  • Maiores informações SAC (11) 2679-8507 ou e-mail atendimento@thaisrodrigues.com.br - O frete grátis para compras acima de R$ 500,00 não se aplica nesta promoção progressiva.

 

7 – Como funciona a análise antifraude das compras?

Resposta:

Para garantir maior segurança as nossas clientes, a TR possui análise antifraude da Konduto

Com a crise do Covid-19, devido o crescimento das vendas no e-commerce o processo de análise de aprovação passou a ser mais rigoroso para garantir ainda mais a segurança dos vendedores e compradores. 

O processo total da análise do pedido pode durar até 03 (três) dias. Os clientes receberão as informações do pedido pelo e-mail, caso haja algum problema, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@thaisrodrigues.com.br.

 

8 - Os descontos são acumulativos? 

Resposta: 

Para as peças da Sale/Liquidação/Off e Promoção progressiva os descontos não são acumulativos com nenhum outro desconto ou benefício.

27