Perguntas Frequentes

1 – Vendem no atacado?

No momento a Thaís Rodrigues não trabalha com Revendas ou Atacado.

2 – Qual o prazo para entrega de mercadoria?

 Os prazos são estipulados conforme as faixas de CEP e forma de envio (JADLOG, PAC, SEDEX ou ENTREGA EXPRESSA LOGGI ). Cada um desses tem um prazo distinto, pois adotam diversas formas para envio.

3 – Quais as formas de pagamento (Site, WhatsApp e Lojas Físicas)?

 A Thaís Rodrigues não trabalha com a forma de pagamento Boleto Bancário. Utilizamos outros meios que facilitam ainda mais as compras:

  • Cartão de Crédito e Débito Online e PIX – E – Commerce
  • Cartão de Crédito e Débito Online, Depósito, Transferência Bancária ou PIX – WhatsApp
  • Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Dinheiro: Lojas Físicas (Tatuapé, Alphaville e Campinas)

4 – Quando acontece os lançamentos? E qual o horário de lançamento? (E-commerce, WhatsApp e Lojas Físicas)?

 Os lançamentos acontencem todas as sextas-feiras nos seguintes canais:

  • Lojas Físicas às 10:00 horas.
  • WhatsApp às 08:00 horas.
  • E-commerce às 10:00 horas.

5 – Qual o horário de funcionamento das Lojas Fisicas Thaís Rodrigues?

  • Loja Tatuapé: Segunda à  Quinta: 10:00 às 17:00 horas / Sexta-Feira 10:00 às 20:00 horas / Sábado: 10:00 às 17:00 horas.
  • Loja Alphaville: Segunda à Quinta: 10:00 às 18:00 horas / Sexta-Feira 10:00 às 20:00 horas / Sábado: 10:00 às 17:00 horas.
  • Loja Campinas: Segunda à Quinta: 10:00 às 17:00 horas / Sexta-Feria 10:00 às 20:00 horas / Sábado: 10:00 às 17:00 horas.
  • Loja Rio de Janeiro: Segunda à Quarta: 10:00 às 19:00 horas / Quinta à Sábado: 10:00 às 20:00 horas.

6 – Como funciona a Promoção Progressiva?

  • Regras: 1 peça 10%, 2 peças 20%, 3 peças 30%, 4 peças 40%, 5 peças ou mais 50% de desconto.
  • Política da promoção: Promoção não acumulativa com outras promoções e ou benefícios concedidos no aplicativo Loucas por TR nas categorias TR Gold, TR Platinum, TR Rose Gold e ou aniversariante do dia.
  • A promoção tem a validade enquanto durar os estoques.
  • Maiores informações SAC (11) 2679-8507 ou e-mail atendimento@thaisrodrigues.com.br

Para garantir maior segurança as nossas clientes, a TR possui análise antifraude da Konduto

Com a crise do Covid-19, devido o crescimento das vendas no e-commerce o processo de análise de aprovação passou a ser mais rigoroso para garantir ainda mais a segurança dos vendedores e compradores. 

O processo total da análise do pedido pode durar até 03 (três) dias. Os clientes receberão as informações do pedido pelo e-mail, caso haja algum problema, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@thaisrodrigues.com.br.

7 - Os descontos são acumulativos? 

Para as peças da Sale, Liquidação, Off, Lançamento e Promoção progressiva os descontos não são acumulativos com nenhum outro desconto ou benefício.

8 - Será cobrado reenvio do meu pedido? 

Caso não haja sucesso na primeira tentativa de entrega pela transportadora selecionada, o reenvio do pedido será cobrado.

Motivos pelo retorno do meu pedido: 

- Ausência no momento da entrega; 
- Destinatário desconhecido; 
- Endereço incorreto; 
- Não realizar a retira no local informado pela transportadora;

9 - Em quanto tempo posso usar o meu cupom de crédito? 

O cupom de credito tem 30 dias de validade após a emissão, você deve usar nesse período. Após os 30 dias o valor será estornado.

 

27